domingo, septiembre 17

universo particular

Hay gente que logra emocionar. Hay gente que transmite eso que no sé definir que te recorre el cuerpo y el alma. Anoche me encontré con una de esas personas.

Marisa Monte cantó, actuó, emocionó, en L'Auditori de Barcelona. Tenía miedo de que la barrera del idioma o mi nulo conocimiento de los últimos dos discos que venía a presentar no me permitieran disfrutar. No sólo disfruté, me emocioné y me maravillé ante tanta magia, de ella y del conjunto. La música, la puesta en escena, las letras, la plástica del escenario, la combinación perfecta de colores, sonidos y hasta olores y sabores. Tibieza, fuerza y carisma puros.

Sobre el final, Velha infância, seducción por todos los rincones.

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância.

Composição: Arnaldo Antunes/ Carlinhos Brown/ Marisa Monte (Tribalistas)


"Uma das coisas mais lindas que eu aprendi por aí... é que uma música... que cuando a gente canta assim, junto, fica todo mundo afinado"

No hay comentarios.: